Atendimento (21) 2542-6000 (21) 2540-0500 (21) 99670-8314 (WhatsApp) Seg à Sex: das 9h às 19h
Sábados: das 9h às 14h
CPAP automático AirSense S10 AutoSet com Umidificador - ResMed
  • CPAP automático AirSense S10 AutoSet com Umidificador - ResMed
  • CPAP automático AirSense S10 AutoSet com Umidificador - ResMed
  • CPAP automático AirSense S10 AutoSet com Umidificador - ResMed
  • CPAP automático AirSense S10 AutoSet com Umidificador - ResMed
  • Vídeo sobre o produto

CPAP automático AirSense S10 AutoSet com Umidificador - ResMed

Sku: Ox171

Categoria: CpapViva BemCPAP e BIPAP

Marca: ResMed

Quantidade Disponivel: 0 um

Produto Indisponível
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Dormir bem e acabar com os sintomas da apneia obstrutiva do sono é mais fácil do que você imagina. O AirSense AutoSet S10 é o novo CPAP Premium auto ajustável da ResMed que oferece a mais avançada tecnologia com um design moderno, pequeno, silencioso e muito fácil de usar.

 

Você sabe o que é Apneia Obstrutiva do Sono?

A (AOS) apnéia é parar de respirar. A apnéia obstrutiva do sono é causada por um fechamento da garganta que boqueia a respiração durante o sono. O fechamento da garganta é causado pelo relaxamento dos músculos durante o sono. Como sua garganta relaxa, as vias aéreas ficam estreitadas ou fechadas e menos ar pode fluir para seus pulmões. Um fechamento parcial das vias aéreas resulta em uma respiração superficial e pode ocasionar-lhe o ronco. A apnéia é parar de respirar por pelo menos dez segundos, mas pode ser por mais tempo. Isso pode resultar em níveis mais baixos de oxigênio. Quando o cérebro detecta um baixo nível de oxigênio, um reflexo é desencadeado, resultando em uma breve excitação do sono. Isso pode ocorrer várias vezes durante o sono e pode impedi-lo de dormir profundamente e adequadamente, resultando em excessiva sonolência diurna.

 

Por que tratar AOS?

Consequências comuns da AOS são sonolência diurna excessiva e possivelmente redução da função cerebral, estes são associados a um aumento do risco de acidentes de carro e acidentes de trabalho, diminuição da produtividade e uma menor qualidade de vida.

Algumas pesquisas tem mostrado que pode haver uma relação entre a AOS  não tratada e doenças cardíacas, derrame e metabolismo da glicose prejudicada (pré-diabetes). Tratar apnéia do sono pode ajudar a prevenir, ou melhorar o controle destes problemas de saúde, porém mais pesquisas são necessárias para ter certeza.

Informações do Produto

Umidificação integrada:
Agora você pode aproveitar os benefícios do tratamento com umidificação sem comprometer a facilidade de uso. O CPAP S10 AirSense foi projetado com Umidificador integrado para tornar a terapia mais confortável e evitar sintomas colaterais de ressecamento e congestão nasal. Equipado com o sistema Climate Control, quando usado com a traqueia aquecida ClimateLineAir, o umidificador S10 fornece automaticamente níveis constantes de umidade, que resultam em uma terapia mais confortável, sem ocorrência de condensação (água na traqueia e máscara).

Relatório do sono:
O gerenciamento de dados do resultado do tratamento é completo e você pode facilmente acompanhar o progresso do seu tratamento através da opção Relatório do Sono. O AirSense AutoSet da ResMed identifica e registra os eventos de apneias diferenciando as apneias obstrutivas (AO), das apneias centrais (AC). Assim, você e seu médico podem ter certeza que você está sempre recebendo terapia adequada.

Indicação:
O CPAP S10 AutoSet é um aparelho para o tratamento do ronco e da apneia obstrutiva com pressão positiva constante (CPAP) ou pressão positiva automática (APAP) em pacientes adultos, com peso superior a 30Kg). Deve ser utilizado com uma Máscara (não inclusa) modelo Nasal, Almofadas nasais, Facial (Oronasal) ou Facial Total.


Contraindicação:
O tratamento por pressão positiva das vias respiratórias pode ser contra indicado em alguns pacientes com as seguintes doenças preexistentes: doença pulmonar, bolhosa grave, pneumotórax, pressão arterial patologicamente baixa, desidratação, fuga de líquido cerebrospinal, trauma ou cirurgia craniana recente.

O médico responsável pelo tratamento deve ser informado caso o paciente sinta dores no peito incomuns, fortes dores de cabeça ou agravamento da falta de ar. Uma infecção aguda no trato respiratório superior pode exigir a interrupção temporária do tratamento.


Especificações:
» Fabricante: ResMed
» Modo de funcionamento: CPAP Fixo, CPAP Automático
» Nível de Ruído: 26,6 dB
» Garantia: 12 meses
» Registro ANVISA: 80047300521
» Intervalo de pressão: 4 a 20 cmH2O
» Define pressão fixa: Sim (somente no modo fixo)
» Define Pressão Automática: Sim
» Rampa: Automático
» Compensa vazamento: Sim
» Alívio de pressão: APE com Easy-Breathe
» Medidas (A x L x C): 11,6 cm x 25,5 cm x 15,0 cm
» Peso: 1.248 Kg
» Requisitos elétricos: 100–240 V, 50–60 Hz 1,0-1,5A | 115 V, 400 Hz 1,5A (nominal para uso em aeronave) | Saída CC: 24V 3,75A.
» Voltagem: 100 V - 240 V (Bivolt)
» Consumo de energia: 53 W (57 VA)
» Pico: 104 W (108 VA)
» Aceita bateria (acessório não incluso): Sim
» Cartão de dados: Cartão SD ou WiFi
» Armazenamento de Dados: Completo (IA, IH, IAH, IAC, Fuga, LF, RERA, Pressão, Horas de uso)
» Software: ResScan e AirView
» Compensação de altitude: Automática Auto ON / OFF: Sim
» Lembrete para Paciente: Sim

Itens Inclusos: CPAP AirSense S10 Autoset com Umidificador Integrado, Tubo (traqueia) SlimLine 2m, Cartão de dados SD (1GB de memória), Cabo de energia, Fonte de energia, Manuais em português, Filtro Resmed, Bolsa de transporte.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

Comentários