Atendimento (21) 2542-6000 (21) 2540-0500 (21) 99670-8314 (WhatsApp) Seg à Sex: das 9h às 19h
Sábados: das 9h às 14h
Antirrugas Facial Noturno - Anasol
  • Antirrugas Facial Noturno - Anasol

Antirrugas Facial Noturno - Anasol

Sku: PROT370

Categoria: Cuidados DiáriosDia a DiaRostoFacialLinha Feminina

Marca: Anasol

Quantidade Disponivel: 0 um

Produto Indisponível
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Produto de uso noturno diário, hipoalergênico, não-comedogênico e dermatologicamente testado. Creme Oil free de toque seco.  Fórmula especialmente desenvolvida para proporcionar a liberação controlada dos ativos durante toda a noite, estimulando a síntese de colágeno na pele e promovendo a regeneração celular, com diminuição do volume das rugas.  Seu uso contínuo aumenta a uniformidade no tom da pele e proporciona uma aparência mais luminosa, firme e nutrida. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Informações do Produto

 

MODO DE USAR:

Aplicar o produto à noite no rosto e pescoço secos, após limpeza da pele. Pela manhã, aplique ANASOL Protetor Solar Facial Antirrugas FPS 50. Evite exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades do produto, em dias alternados. Não aplicar nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada.

 

PRECAUÇÕES:

Uso externo. Mantenha fora do alcance das crianças, em local seco e fresco. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxágue abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica. Em contato com tecidos (roupas) pode causar manchas. Não usar em crianças.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

Comentários