Lápis para os olhos Preto hipoalergênico Eclat
Sku: CH115
Categoria: OlhosBelezaLinha Feminina
Marca: AlergoShop
Quantidade Disponivel: 1 um
Por R$ 39,90
à vista R$ 37,91 economize 5% no Itaú Shopline
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
O Lápis de olho Preto com Esfumador Eclat Hipoalergênico apresenta uma fórmula segura para a região dos olhos, composta pela combinação de emolientes e um complexo de ceras que conduzem a um traço fino, preciso e uniforme. Possui esfumador para melhor aproveitamento e aplicação do lápis,
» Produto formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergias. Caso haja sensibilização, interromper o uso do produto.
Benefícios:
» Possui textura macia, fácil aplicação e deslizamento com excelente fixação;
» Cera de carnaúba
» Com esfumador
» Hipoalergênico, dermatologicamente testado;
» Traço firme e marcante;
» Toque macio;
» Cremoso;
» Resistente;
» Ótima fixação;
» Livre de parabenos e propilenoglicol;
» Possui baixa concentração de metais pesados.
Modo de Usar: Aplique o lápís na linha d'agua inferior dos olhos, apenas traçando de forma natural e suave. Após a linha feita , utilize o esfumador que se encontra na outra extremidade do lápis, realizando o mesmo movimento inicial, espalhando o produto. Pode ser aplicado também nas pálpebras e/ou sobrancelhas.
Composição: CARNAUBA WAX; CERESIN; CERA ALBA; SYNTHETIC WAX; PARAFFINUM LIQUIDUM; ETHYLHEXYL PALMITATE; C10-18 TRIGLYCERIDES; PHENOXYETHANOL- CI77499.
Quantidade: 1 g.
Importante: Devido à calibração dos diversos modelos de monitores, informamos que as cores dos produtos podem variar um pouco da imagem exposta na tela. Desta forma, as fotos são ilustrativas.
» Produto formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergias. Caso haja sensibilização, interromper o uso do produto.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!