Atendimento (21) 2542-6000 (21) 2540-0500 (21) 99670-8314 (Whatsapp) Seg à Sex: das 9h às 18h
Sábados: das 9h às 14h

Fretes e Entregas

Calculo do frete:
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Entrega:
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.  Todo pedido recebido após às 12:00 entram no fluxo de produção somente no dia seguinte.

1º -  O pedido é encaminhado para o setor de responsável pela processamento e separação dos produtos.
2º -  Os produtos são todos devidamente protegidos contra quedas, embalados e endereçados.
3º -  É emitida a Nota Fiscal e direcionado para o local de coleta do correios.

Após estes procedimentos que levam de 2 à 3 dias úteis é que inicia-se o prazo estipulado pelo correios referente a forma de entrega selecionada pelo cliente (Sedex, PAC ou Transportadora).

As entregas feitas pela Alergohouse.com e seus parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8hs às 19hs.


Atenção! Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. ·

- Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

- Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou no conhecimento de entrega apresentado pelo entregador.

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 24 horas.

Compromisso das transportadoras:

- Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução; ·
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


Atenção! Por medida de segurança, desumidificadores e compras de grande volume (acima de 30kg) são enviados por transportadoras, pois o serviço dos correios não possui os cuidados adequados. Por este motivo para algumas regiões o prazo de entrega poderá ser afetado.

Caso tenha dúvidas, entre em contato:

Central de Atendimento:
(21) 2542-6000

Email: sac@alergohouse.com.br

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